Após alguns desentendimentos no BBB, Tiago Abravanel revela ter se afastado de Naiara Azevedo: 'não nos falamos'

 



Naiara Azevedo e Tiago Abravanel entraram no Big Brother carregando uma longa amizade daqui de fora, porém alguns desentendimentos de lá de dentro da casa, parecem ter sido mais fortes do que pareceram,  mesmo que segundo ele, dizer pregar um respeito por ela.

Em entrevista ao PodDelas, podcast no Youtube, Tiago revelou que a ultima vez que se encontrou e falou com Naiara foi justamente no BBB, no episódio 101, confira um trecho da entrevista: 

    'Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela. '




No podcast Abravanel também falou de sua relação com Arthur Aguiar, revelou que ambos trocaram mensagens e combinaram de se encontrar pessoalmente.

Durante o jogo Tiago e Naiara tiveram alguns desentendimentos e a amizade daqui de fora não se transformou em uma aliança no programa, Tiago desistiu do Big Brother e Naiara foi a terceira eliminada, com 57,77% dos votos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem