Pantanal: José Leôncio enfim encontrará seu pai em momento emocionante: "cê ta vivo, pai"

 

                                                                                                                 DIVULGAÇÃO:TV GLOBO        


       Em Pantanal, novela das nove, exibida pela Rede Globo, o velho do Rio personagem interpretado por (Osmar Prado) é pai de José Leôncio (Marcos Palmeiras), o Velho do Rio desapareceu na floresta, na ocasião em que procurava marruá. Longo tempo depois, apareceu diversas vezes para muitas pessoas, porém só para seu filho José Leôncio ele nunca mais deu sinal nenhum de vida. O grande desejo do fazendeiro é reencontrar seu pai novamente

Tal reencontro acontecerá em breve, está previsto para o dia do casamento de Filó e José Leôncio. Após a festa, terá sua "Lua de Mel" com a esposa. No outro dia, o peão acordará passando mal e sentindo dores o peito.

O fazendeiro imediatamente pensa em ir para o hospital, em São Paulo. Em seguida ele começa a falar com seu pai olhando para um retrato do velho. "Cê tá vivo pai... Por que você não aparece, pai?". Ao questionar para o pai o que aconteceu com ele, o peão infarta e vem a óbito.

Ao acordar, Filó encontrará o esposo morto caído na poltrona da sala. Logo depois, José Leôncio surge junto de seu pai, Velho do Rio. Neste momento, o Velho falará que ele era Joventino e os dois ficam comovidos. Após o reencontro, os dois decidem por seguir a vida juntos.

                                              

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem