Arthur Aguiar rebate vídeo polêmico de P.A com rapppers: ‘quem ganhou fui eu’

Na última semana, viralizou um video em que o ex-participante do BBB, Paulo André,  dançava enquanto membros de uma banda de hip hop, Cone Crew, faziam rimas provocando Arthur Aguiar, muitos internautas viram essa atitude como arrogante .

Pouco tempo depois da postagem, Arthur suas redes sociais para responder os fãs sobre o vídeo. Arthur disse que sim, tinha conhecimento do vídeo e indagou para as pessoas que acompanham ele não engajar esse tipo de conteúdo nas redes sociais. Arthur disse:

"Só existe uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graça às pessoas que votaram, quem ganhou fui eu, graças a vocês" comentou Arthur, que queria apaziguar a situação;

No vídeo em questão, os cantores diziam"você ganhou o BBB e fod$#-se o Arthur" no vídeo o PA continuava dançando. O local onde foi gravado é em Saquarena, ele está a convite do surfista Pedro Scooby e ambos estão acompanhando a etapa brasileira do Mundial de Surf.

Fãs do Arthur não gostaram nenhum pouco do vídeo e correram para as redes sociais, em poucas horas foi levantada uma TAG no Twitter em apoio ao Arthur em que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Como todos sabem, apesar da amizade dos dois dentro da casa terem sido em partes boa, aqui fora a relação não parece ser nada boa e eles não mantem contato e não demonstram nenhum pouco de amizade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem