Pai de Klara Castanho, se manifesta após saber que a atriz ficou grávida após ser vitima de abuso

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 Após a Atriz Klara Castanho, ter se tornado o principal assunto nas redes sociais após ter divulgado uma carta aberta, na qual contou em que engravidou após um abuso sexual e decidiu doar o bebê para a adoção, seguindo todos os trâmites legais. Klara teve sua intimidade exposta, conforme a lei, o processo teria que ser sigiloso. A atriz recebeu diversas critícas, principalmente por parte da Youtuber Antonia Fontenelle.

Diante de todo esse episódio, o pai da atriz se pronunciou sobre o caso e publicou uma foto dos seus dois filhos, Klara e o irmão, quando ambos ainda eram crianças em dia na praia.

"Vocês tem uma filha cheia de coragem. Estamos com ela (e com vocês)!", "estamos todos ao lado dela. Não há ninguem contra" e "Espero que a Klara fique bem e saiba que tem pessoas torcendo para que ela fique forte e feliz! Que não duvide que tomou a melhor decisão e que esse momento de caos irá passar" disse ele, com mensagens para a artista.

Claudio Castanho, pai de Klara, tentou demonstrar o máximo de apoio possível para a filha. Klara também está recebendo muitas mensagens positivas nas redes sociais, de fãs, famosos e internautas que se solidarizaram com o triste fato vivenciado por ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem