Após dizer que teve Whatsapp invadido, Luva de Pedreiro revela que perdeu acesso ao seu perfil no TikTok

 Foto: Reprodução/Instagram 

E as polêmicas envolvendo o influenciador Iran Ferreira e seu ex-empresário parecem não ter fim, após ter revelado sua insatisfação com as pessoas que estavam gerindo sua carreira e também ser divulgado pelo colunista, Léo Dias, que foi encontrado apenas R$7.500 em suas únicas duas contas, a polemica da vez agora é outra.

O " Luva ", publicou em sua rede social neste domingo, 26 de junho, que tinha perdido o acesso ao seu número de Whatsapp, duas horas depois, voltou as redes sociais para dizer que também tinha perdido acesso a sua conta no Tiktok, rede social onde o garoto, tem mais de 15 milhões de seguidores, ele disse:

"Fala minha tropa, galera, eu tenho um Whatsapp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu Whatsapp", disse.

Duas horas depois, o influencer voltou as redes sociais informando que também tinha perdido acesso ao Tiktok e visívelmente abalado desabafou:

"Fala minha tropa, aí é esculhambação, galera, fala a verdade, eu não estou nem mexendo no meu TikTok pô, está pedindo senha para entrar no meu TikTok agora, só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresário" comentou o menino.

                                                                           — Foto  Reprodução/Redes Sociais

Após os comentários, o desabafo de Iran viralizou nas redes sociais e muita gente atribuiu a "invasão" ao empresário Allan Jesus, que geria a carreira do "Luva de Pedreiro". Iran publicou uma foto em que o código de recuperação da conta, seria direcionado ao e-mail do ex-empresário.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem