Felipe Prior promete ajudar influencer Luva de Pedreiro com projeto de casa: "De graça"



     Reprodução: Instagram

    O influenciador digital, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro" recentemente esteve envolvido em diversas polêmicas com o seu empresário. Foi descoberto que o influencer ainda mora na mesma casa humilde, no interior da Bahia, que ele morava ainda antes da fama, fato surpreendente, pelo rápido e meteórico sucesso que o garoto vem tendo. 

    Felipe Prior se comoveu com os problemas que vem passando o garoto e ofereceu seu trabalho gratuitamente. Felipe disse em seu Instagram:

"Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto. Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom?", iniciou Prior nos stories.

    Logo em seguida, o ex-BBB argumentou que a oferta não foi feita para que ele apareça: "É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: 'eu quero ter a casa feita pelo Prior'. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem